terça-feira, 2 de agosto de 2011

SUGESTÃO DE PESQUISA E ESTUDO

Para você que estuda no 8º ano, é fundamental conhecer Napoleão Bonaparte.  Assim não terá dificuldades com o estudo do capítulo 9 do livro de História.  Para isso aí vai uma sugestão de pesquisa, no site http://www.historiadomundo.com.br/idade-contemporanea/eranapoleonica.htm, onde encontrará detalhes e curiosidades sobre este intrigante líder.

Agora se você é aluno do 9º ano, a conversa é outra, mas no mesmo sentido.  Nosso estudo será sobre o socialismo na China, Vietnã e América Latina.  Então aí vai o link de um site onde você encontrará informações importantes que complementarão as informações obtidas no seu livro de História. http://www.moreira.pro.br/sociedsoccent.htm e http://china.tudosobre.org/politica/a-china-ainda-e-comunista.html

BOA PESQUISA!!!

4 comentários:

  1. Professor Franco Neto, parabéns pela iniciativa, mais uma ferramenta de auxílio de estudo para os alunos do Chico Prado!! Fico feliz por seu empenho e dedicação, continue sempre com esse espírito, pq esse é o caminho certo, isso é ser profissional e o melhor, isso é que é amor pela profissão!! Felicidades AMIGOOOOO!!

    ResponderExcluir
  2. Arrassou mesmo professor!

    ResponderExcluir
  3. professor faça o favor de manerar.olha a pressao so aluno do 9ano gusthavo henryke

    ResponderExcluir
  4. Gostei de seu Blog, tem ideias muito bacanas .
    Luciane

    ResponderExcluir